7 Idéias de Marketing Bancário para Conquistar Novos Clientes

Qual é a idéia de marketing que você tem para um banco conseguir novos clientes?

Para julgar seu banco, consulte novos clientes, faça os itens pendentes e especialistas em relações públicas para obter ou melhor conselho. Desde focar no futuro investidor em priorizar um bom atendimento ao cliente, existe várias táticas de marketing que um banco pode usar para conquistar novos clientes.

Aqui estão as idéias de marketing para os bancos adquirirem novos clientes:

  • Foco no futuro investidor
  • Comercialize seu banco no LinkedIn
  • Ofereça um programa de recompensas com base em referências
  • Revisite sua estratégia de SEO
  • Tornar o setor bancário acessível
  • Construa uma história centrada na comunidade
  • Priorizar o bom atendimento ao cliente

Concentre-se no futuro investidor

Uma idéia desviada para conquistar novos clientes é focada no futuro banqueiro. Embora essa estratégia não pode conquistar um cliente, seu fluxo de futuros investidores está disponível em breve. Como muitos adolescentes, o estabelecimento de bons hábitos financeiros desde o café é muito importante na nossa família. A minha instituição bancária de recuperação de filhos para meu filho adolescente não apenas fortaleceria meu relacionamento com o banco, mas também garantiria que, como contas do adolescente, os membros são lá.

Divulgue seu banco no LinkedIn

Um modo social de julgamento de identificação e destino de empresas financeiras para clientes durante uma jornada com você. Por exemplo, você pode solicitar um perfil do LinkedIn como um portfólio para comercializar para futuros clientes em potencial. Ao longo de suas relações comerciais e parceiras, você pode comparar ou desenvolver um cliente de seus clientes que deseja assinou com você. Isso serve como uma ferragem de rede para garantir mais oportunidades de negócios e se adequar continuamente à forma positiva.

Oferir um programa de recompensas com base em indicações

A maioria das pessoas que usam atolada com o dia que simplifica se esquece de seguir adiante. Além das pessoas que realizam o uso de pessoas com outras pessoas em sua rede, a maioria das pessoas gustaria ver um benefício muito importante nas referências. Crie um programa de recompensas que atenda às necessidades necessárias e seja benéfico ou suficiente para o cliente, de modo que ele se torne uma potência de referência para o seu negócio.

Revisite sua estratégia de SEO

Mesmo que você já fez as táticas de marketing de SEO, uma coisa que se aplica a um longo período de tempo que é sempre um código melorado. Como estratégias de SEO, podem ser rasgadas muitas complexas, o que significa que há muitas outras explorações. À medida que você explora, pode aplicar como posicionar sua empresa de consumo com mais freqüência e expandir seus negócios. Um truque simples, por exemplo, é olhar para palavras-chave de cauda longa. Ensas são palavras-chave mais específicas que julgam um segmento público e evitam competir com grandes marcas por espaço e visibilidade. Empora o público não pode ser grande, o podem ser muito valioso e você obtém uma exposição excelente. Então, se você está sem idéias, não há nenhuma SEO.

Tornar o banco acessível

O banco é algo que dez vezes mais e nada mais que um único jogador, entra criaria conteúdo para rasgar ou banco mais desviado para como pessoas. As idéias possíveis para o conselho bancário podem ser usadas como uso de pessoas ( como todas as seguradoras parecem ter ágora ), mascote, zumbido de algumas das tradições bancárias que não são acompanhantes de uma sociedade moderna ou qualifica a coisa que você pode entender como pessoas. Eu sei que o pensamento tradicional é o banco é um motivo especial e precisa ser tratado com seriedade, mas o seguro também é sério, e quase todas as seguradoras são personagens e conteúdos gravados ou patetas agora, e ninguém pensa neles com menos seriados.

Crie uma história centrada na comunidade

Eu acho que realmente depende de quem são esses clientes. Mas mostre o valor que você traz, especialmente em bancos comunitários, onde eles exibem não apenas os produtos e serviços que fornecem, mas também o impacto que estão causando nessa comunidade. Isso ajuda bastante a atrair pessoas e criar reconhecimento de marca que leva a novos clientes e clientes em potencial.

Priorize o bom atendo ao cliente

Quando as finanças das pessoas estão envolvidas, é importante estar disponível, rápido e empático. Hoje, os bancos não têm a melhor reputação de fornecer um bom atendimento ao cliente. Os bancos que começarem a usar bate-papo ao vivo e os chatbots e treinarem seus funcionários para ouvir melhor conquistarão o público. Invista em boas ferramentas, treine pessoas e crie conteúdo de marketing focado nas necessidades de seus clientes ’. As pessoas querem bancos que conversem com eles e os ajudem. Então você deve receber atenção positiva.