Canal Yoyube trabalhando

Maneiras eficazes de aumentar seus inscritos do YouTube

1. Seja consistente

Postar regularmente definitivamente trará mais assinantes. Você deve seguir uma programação e começar postando uma vez por semana. O próximo passo é aumentar o número de vídeos por semana e postar três a quatro vezes, se possível. Quanto mais vídeos você postar, mais o tempo de exibição aumentará.

Um dos maiores contras de consistência é que seus vídeos podem não ter qualidade. É muito cansativo criar novos conteúdos constantemente, então às vezes você não tem inspiração e conteúdo de filme apenas porque seus espectadores esperam.

O principal argumento é focar na qualidade antes da quantidade. Você deve ser consistente com o tema e a qualidade dos seus vídeos ’, mas se não tiver tempo para filmar conteúdo envolvente, informe seus assinantes que você está trabalhando em mais vídeos que serão lançados em breve.

2). Tenha um trailer de canal

Depois de iniciou um canal, é hora de criar um trailer. Este é o primeiro vídeo que seus espectadores verão quando visitarem o canal. Deve ser curto, dando uma espiada nos seus negócios e no que está por vir. Quando os visitantes virem este trailer, saberão que você é um negócio sério e credível em que eles podem confiar.

A desvantagem de criar um trailer é que você levará tempo, pois ele deve ter conteúdo de qualidade com vídeo, áudio e iluminação de alta qualidade. Mas, definitivamente, trará novos assinantes. 

3). Envolva-se com sua comunidade

A retenção de público é outra métrica crítica. É crucial que você esteja próximo da sua comunidade e se envolva o máximo possível. Por exemplo, certifique-se de responder aos comentários deles e celebrar marcos com eles.

Outra dica inteligente é conversar diretamente com seu público. Agradeça aos espectadores pelo suporte em seus vídeos, agradeça a eles por assistirem e eles ficarão mais do que felizes em se inscrever. Esses assinantes podem em breve trazer novos apenas porque valorizam sua autenticidade e o quanto você os aprecia. 

4). Contato Profissionais

Se você chegou a um ponto em que não sabe como proceder e seus números não estão crescendo, pode recorrer a profissionais que sabem exatamente o que estão fazendo. Encontrar um site qualificado para comprar inscritos no Youtube pode ajudá-lo a obter assinantes orgânicos que estão realmente interessados em seu nicho como força de atração.

Site que usa a IA para melhorar as métricas da sua conta e focar na criação de uma estratégia especializada para cada cliente. Nossa equipe trabalha para acompanhar as últimas tendências, mantendo um olho atento ao algoritmo do YouTube. E também oferecemos suporte 24/7!

Os benefícios que você obterá valem cada dólar gasto; portanto, se você estiver lutando com o marketing do YouTube, entre em contato conosco e nos agradecerá mais tarde.

Melhores práticas para obter assinantes e visualizações do YouTube

Além de aumentar seus inscritos do YouTube, você também deve se aprofundar mais na obtenção de mais visualizações e na criação de conteúdo que agregue valor. Essas práticas ajudarão você a aumentar seus inscritos do YouTube e aumentar suas opiniões.

Trabalhe no seu SEO do YouTube

Seus vídeos do YouTube devem ser mecanismo de pesquisa otimizado. Fazer sua pesquisa de palavras-chave é bastante essencial, especialmente se você deseja aumentar seus inscritos do YouTube e aumentar o número de pessoas que visualizam seus vídeos.

Um bom SEO ajudará você a ter uma classificação alta, o que significa que o vídeo aparecerá no topo da lista quando as pessoas estiverem procurando o tópico que você está cobrindo.

Evite cobrir tópicos altamente populares. Se houver muitos vídeos no mesmo tópico exato, será mais difícil classificar alto, mesmo que tenha pesquisado as palavras-chave. Fique de olho no que as pessoas estão procurando, mas elas acham difícil de encontrar. 

Mantenha os vídeos curtos

Um vídeo longo não funciona tão bem quanto vídeos mais curtos. As pessoas preferem conteúdo curto, preciso e de qualidade que responda a todas as suas perguntas sobre o tópico.

Vídeos mais curtos significam mais tempo de observação para você. Essa é uma métrica importante que estimulará seus espectadores a assistir mais vídeos, aumentando seus assinantes e suas opiniões. Se as pessoas souberem que você divulga conteúdo que responde às perguntas de maneira rápida e eficiente, é mais provável que se inscrevam.

Opte por uma introdução curta e forte. Continue com o corpo do seu conteúdo antes de terminar com uma saída que mencione seu conteúdo futuro. 

Compartilhe seus vídeos em outras comunidades

Não há razão para você não compartilhar seu conteúdo em outras comunidades relacionadas ao seu nicho. Use outro plataformas de mídia social para promover seu conteúdo. Instagram, Facebook, Twitter, fóruns, Quora, Reddit, são ótimas maneiras de começar.

Quanto mais pessoas vêem suas ações, maior a probabilidade de clicarem, visualizarem e se inscreverem. Você não precisa se concentrar em grupos com milhares de pessoas; é mais importante segmentar grupos que estão dentro do seu nicho, onde seus vídeos realmente agregam valor.

Táticas para aumentar o envolvimento do espectador

Além de aumentar seus inscritos do YouTube, também é essencial aumentar o envolvimento do espectador. Essas táticas são uma ótima maneira de estimular seu público a ser mais ativo e assistir a mais vídeos.

Incentivar gostos, ações, comentários

Uma das maneiras mais fáceis e naturais de envolver seus espectadores com o conteúdo do YouTube é incentivá-los a serem mais ativos. Gosta, comenta, compartilha são as três métricas que você precisa ter em mente quando deseja motivar seus assinantes a mostrar que gostam do seu conteúdo.

Essa é uma tática direta e eficaz. Tudo o que você precisa fazer é lembrar seus espectadores de se inscreverem, gostarem, compartilharem e comentarem durante a introdução e o final de cada vídeo que você postar. Embora comentar, gostar e compartilhar não demorem muito esforço ou tempo, os espectadores precisam desse impulso antes de se envolverem.

| Leia: Você deve investir tempo em shorts no YouTube

Chamada à Ação

A chamada à ação é um truque bastante direto a ser utilizado no marketing de vídeo. Existem vários CTAs que estimularão os espectadores a se inscreverem no seu canal, aumentarão as visualizações, aumentarão o envolvimento e muito mais.

Você pode adicionar uma sobreposição de CTA a qualquer vídeo, pode ser no início do vídeo aumentar o tempo de exibição e sugerir que os espectadores assistam a outro de seus vídeos. Use o CTA para incentivá-los a se inscrever no YouTube e em outras plataformas de mídia social, basta adicionar um CTA que os leve ao seu site.

Usar Cartões do YouTube

Os cartões são pequenas áreas interativas que aparecem enquanto um vídeo é reproduzido. Você pode usar esse recurso para aumentar o envolvimento do espectador, pois pode direcionar facilmente o público para outro dos seus vídeos. Esses cartões incluem um título, descrição e uma pequena foto que os deixará mais interessados e ansiosos para clicar nela. Esse recurso também pode levar seus espectadores ao seu canal, produtos e outros links.

Use o YouTube Analytics

Certifique-se de usar os dados fornecidos pelas análises do YouTube e repasse os relatórios para descobrir como aumentar o envolvimento. Você encontrará relatórios gratuitos que fornecerão informações gerais, público-alvo, tempo de observação, engajamento e ganhos. Use-os em seu proveito e acompanhe seu sucesso.

Até iniciantes podem usar essas informações para entender seu público-alvo. As métricas que podem ser úteis para você são a demografia do espectador ( idade, localização, sexo ), as fontes de tráfego e como eles executam a página de canal (, postagens de blog, sites externos, Pesquisa no YouTube, anúncios do YouTube ), vídeos com melhor desempenho, tempo de tela, retenção de público e muito mais. 

Esta informação fornecerá uma orientação sobre o conteúdo futuro que você deve produzir.