Compre Backlinks

Compre Backlinks Somente Depois de Ler Este Guia

É verdade que seu site está crescendo a passo de tartaruga apesar de ter conteúdo de qualidade?

Não se preocupe. Você não está sozinho ao enfrentar essa angústia.

Na última década, encontrei mais de mil proprietários de sites que apertaram o botão SOS devido ao mesmo problema.

A maioria deles sabia que a solução era comprar backlinks, mas eles buscaram a minha confirmação.

Pensando por quê? Porque comprar backlinks é como uma faca de dois gumes. Ele pode ajudá-lo a vencer a batalha SERP e melhorar sua classificação ou prejudicá-lo a longo prazo, levando à remoção permanente dos resultados da pesquisa.

Então, sempre que alguém me pergunta se deve comprar backlinks, eu sempre respondo com uma resposta:

“Não importa como você os adquire, mas a qualidade dos backlinks que você obtém vai fazer ou quebrar a classificação do seu site.”

Pensando qual é a definição de backlinks de qualidade? Ouça o próprio pai do SEO, Bruce Clay.

Muitos donos de sites estão desamparados, assim como você, apesar de saberem que a solução para o problema deles está na compra de backlinks de qualidade. A ressalva que eles enfrentam é – construir backlinks de alta qualidade requer recursos dedicados, tornando-se uma tarefa desafiadora.

Quando você examina as páginas com melhor classificação no Google e se pergunta por que alguns conteúdos altamente competitivos não estão em primeiro lugar, a resposta geralmente se resume a apenas uma coisa: backlinks.

Tanto o mundo do SEO quanto o Google reconhecem o poder dos backlinks. Na verdade, os backlinks são o único aspecto que o Google ainda não consegue reprimir totalmente.

O gigante das buscas vem alertando desde o Penguin Update, e seus executivos continuam a cumpri-lo até agora. Eles geralmente se envolvem em espalhar o medo para evitar que a vulnerabilidade de seu algoritmo seja explorada.

Se você comparar o número de vezes que os executivos do Google alertam sobre backlinks com outros fatores que afetam as classificações dos mecanismos de pesquisa, você notará que eles recebem atenção indevida.

Já pensou por quê? 

É claro que o Google está treinando os algoritmos para encontrar backlinks pagos, mas, ao mesmo tempo, está se tornando cada vez mais difícil.

Aqui está o porquê.

  • Apenas algumas poucas agências agora criam links de sites com spam
  • A maioria dos links construídos são contextuais
  • Os links são construídos não apenas em troca de dinheiro ou outro link, mas também existem associações comerciais mais profundas que o Google ou qualquer outro mecanismo de pesquisa ainda não consegue decifrar.

Em um dos vídeos recentes do YouTube de Nathan Gotch, ele disse que Chris Dryer e ele próprio investiram 1 milhão de dólares em backlinks e descobriram que os backlinks definitivamente ajudam a aumentar as classificações no Google.

Ele também compartilhou os mesmos pensamentos que compartilhei com você acima sobre por que o Google está petrificando os SEOs com a causa e o efeito da compra de backlinks.

A propósito, este blog foi publicado inicialmente em 2020, o que significa que eu sugeri o mesmo pelo menos dois anos antes de Gotch o fazer por meio de seu vídeo no YouTube.

Além disso, você não acha que colocar a voz da sua marca em várias plataformas faz parte da estratégia de marketing?

Portanto, se você realmente deseja obter o máximo benefício de suas atividades de marketing, definitivamente precisa seguir estas etapas.

Os executivos do Google dizem que o conteúdo de alta qualidade naturalmente gerará mais backlinks.

De certa forma, esta é a maior mentira que requer desmascaramento imediato.

Como é possível obter um backlink natural quando as pessoas não conseguem encontrar o conteúdo?

É quando temos que contar com promoções pagas. Construir backlinks de sites de alta qualidade com alto valor de tráfego deve ser considerado uma estratégia promocional para obter o impulso inicial.

Para que o conteúdo obtenha algumas visualizações, o editor precisa entrar em contato com vários sites dentro do nicho e compartilhar o link de forma a obter uma resposta.

Isso é chamado de estratégia de divulgação e o resultado final dessa estratégia é obter um link de volta e tráfego de site de referência de um site onde seu público-alvo está.

Mas você tem tempo para fazer isso?

Se você pretende se concentrar na construção de backlinks fazendo divulgação manual do blog , prepare-se para dedicar de 4 a 5 horas do seu tempo todos os dias a isso. Ou você também pode contratar recursos internos para fazer isso.

No entanto, se esses recursos internos não estiverem fazendo a divulgação de maneira diplomática, você poderá receber apenas respostas negativas.

Então, por que seguir esse caminho acidentado quando você pode obter a ajuda de especialistas e comprar backlinks de qualidade construídos usando uma estratégia de divulgação 100% manual?

Este artigo é um guia para onde comprar backllinks. Nele, você aprenderá mais sobre o processo de compra de links , como comprar backlinks de SEO, onde comprar links e o custo de compra de backlinks.

Então, continue lendo!

O que é compra de backlinks?

Se você deseja comprar backlinks de alta qualidade de forma acessível, primeiro precisa entender o processo de compra de backlinks e o que ele realmente é.

Por que você deve considerar a compra de links?

Você poderia argumentar que a principal razão pela qual você deseja comprar backlinks é que todas as crianças legais estão fazendo isso, mas esta não é a única razão pela qual você deve decidir comprar backlinks de qualidade.

As outras razões para comprar backlinks são as seguintes:

  • Um número crescente de empresas está comprando backlinks, agora mais do que nunca. E isso pode incluir seus concorrentes
  • Estratégias de criação de links de chapéu branco , como divulgação de blogs e guest post, são usadas por empresas de todos os tamanhos.
  • À medida que o custo de compra de backlinks aumenta, também aumenta o número de empresas que compram e tentam trazê-lo internamente.

No geral, vale a pena notar/reiterar o fato de que muita coisa mudou quando se trata de comprar backlinks, com a maior mudança sendo o fato de que os algoritmos do Google estão se tornando extremamente inteligentes em descobrir os backlinks que são relevantes e irrelevantes.

Portanto, por mais que você queira comprar backlinks de qualidade para aumentar os upvotes do seu site, é preciso ficar atento, pois não se pode comprar qualquer link esperando o sucesso.

Mas isso não é tudo; existe o risco de se envolver em link building black hat se você escolher a agência de SEO errada. Com isso, você acaba recebendo links de baixa qualidade para o seu site.

Este é um risco enorme e, se o Google identificar que você obteve links pagos de baixa qualidade, você poderá ser facilmente penalizado por violação das diretrizes do Google .

Embora assustador e confuso, você tem que pensar desta forma – não importa a abordagem que você usa para obter os backlinks para o seu site, você ainda está comprando os links, de uma forma ou de outra.

Então, para você encontrar os melhores backlinks da maneira certa, você precisa ficar esperto e seguir este guia.

E mesmo que o Google fique mais esperto em descobrir como diferentes empresas estão comprando backlinks ou os links comprados, a verdade é que o Google facilmente ignorará os meios pelos quais você obteve os backlinks se for capaz de encontrar relevância.

Deixando de lado o risco de penalidade do Google , os outros motivos para comprar links incluem:

Alcance fácil – leva muito tempo e dinheiro para chegar aos sites para os quais você deseja vincular os links, mas é mais fácil encontrar agências que já construíram relacionamentos com esses sites e fazem o contato em seu nome.

Você obtém resultados mais rápidos – Com o processo de compra de links, você terá suas postagens publicadas em sites genuínos de alta qualidade que passam o link juice mais rapidamente.

Vantagem competitiva – Seus concorrentes também estão fazendo isso, e é prática comum os sites passarem o link building para as agências.

A coisa mais importante a ter em mente ao considerar a compra de backlinks é que a característica mais importante dos backlinks é a relevância do link .

O que isso significa é que você precisa comprar os backlinks mais relevantes para o seu site.

No final das contas, o Google se preocupa com a qualidade e a relevância dos links, e é por isso que a maioria dos sites com links irrelevantes, com spam e de baixa qualidade costumam ser penalizados pelo Google. Portanto, se você evitar esses três tipos de links, não estará do lado errado do Google.

Quanto custam os backlinks?

Geralmente, o custo de compra de backlinks varia de um site para outro. No entanto, você precisa estar interessado em quem está vendendo os links.

Agências obscuras fornecem backlinks que geralmente são comprados de PBNs, corretores, webmasters e fóruns. Esses backlinks geralmente colocam seu site em risco. É por isso que você deve considerar a compra de links criados por meio de divulgação manual.

Agora que você sabe o que poderia comprar, quanto custam os backlinks?

Bem, a triste verdade é que não temos uma resposta específica para isso, principalmente porque o custo de compra de backlinks varia muito, e existem inúmeras considerações que você precisa ter em mente.

No entanto, você ficará feliz em saber que nossos preços são bastante transparentes e você pode ver o custo de nossos links de autoridade, bem como as métricas usadas.

Fatores que afetam o custo dos backlinks

Antes de comprar backlinks, você precisa ter em mente que existem diferentes fatores que entram em jogo quando se trata do custo do(s) link(s) que você precisa para o seu site/páginas da web.

Para garantir que você está do lado seguro e tornar o processo de compra de link tranquilo, você precisa considerar os seguintes fatores.

Tipo de site – Dependendo do tipo de site que você deseja que as agências alcancem, o preço pode aumentar ou diminuir. A maioria dos proprietários de sites deseja links de sites com alto tráfego orgânico.

No entanto, fazer divulgação para esses sites exige muito esforço e o preço do link pode aumentar. Na maioria das vezes, esses links são ganhos e seu dinheiro é gasto no esforço da equipe de divulgação para criar uma conexão com o proprietário do site.

Por outro lado, se você estiver procurando por links de sites selecionados com base em métricas de SEO, o preço será diferente com base na métrica de autoridade escolhida.

O conteúdo (qualidade ) – Sites de alto tráfego são exigentes quando se trata da qualidade do conteúdo. Na maioria das vezes, eles procuram conteúdo escrito por especialistas e tendem a publicá-lo com uma biografia genuína do autor. No entanto, esse conteúdo não sai barato. Além disso, se você deseja um escritor nativo de inglês, o custo pode aumentar ainda mais.

Força da marca – Se você tiver uma marca forte, economizará muito dinheiro no processo de compra e construção de links . Portanto, se você já tem uma forte presença online, notará que será mais fácil obter uma resposta das outras marcas com as quais está tentando entrar em contato. Seus e-mails serão respondidos com mais rapidez e frequência, resultando em ofertas rápidas dos parceiros valiosos da sua lista.

Controle criativo – O processo de compra de links é afetado pelo nível de controle criativo que sua marca possui. Com isso, queremos dizer que a integridade da sua marca deve estar em um nível invejável. E à medida que aumenta a lista de padrões para os sites aceitáveis, o que acontece quando as marcas sabem que estão no topo de seu jogo, você precisa garantir que a integridade de sua marca esteja sempre protegida.

A qualidade dos links – Este é outro fator que afeta o custo do link e o processo de compra do link. Sites mais antigos com excelentes métricas de link são naturalmente mais caros e também são mais difíceis de vender para essas empresas.

Além de saberem que são marcas valiosas, a maioria dos sites mais antigos tem limites rígidos quanto ao número de links externos que podem construir a cada mês. Na maioria dos casos, você descobre que essas marcas já estão esperando por muitas outras marcas que procuram backlinks dessa marca estabelecida.

Indústria – Este é outro fator que afeta o custo de compra de backlinks. Embora alguns setores atraiam muito tráfego de sites que desejam comprar backlinks, trabalhar com algumas dessas marcas é difícil e caro porque elas já têm muitas ofertas. Um exemplo disso é o setor financeiro, especificamente, os blogueiros financeiros mais bem avaliados.

Custos da agência e internos – Se a campanha de SEO for gerenciada pela agência de SEO que presta serviços de criação de links, você terá que pagar uma taxa pelos links criados. Normalmente, isso é menor do que o custo incorrido quando você emprega recursos internos para comprar os backlinks e construir os links por conta própria.

Antes de comprar links, aqui estão algumas das considerações importantes a ter em mente;

  1. Seus links podem ser construídos usando várias fontes e parceiros espalhados pelo mundo.
  2. Existem muitos humanos envolvidos no processo – especialistas em divulgação, escritores, editores são alguns.
  3. Como as agências estão lidando com proprietários de sites de terceiros, elas não podem garantir a você um TAT (tempo de resposta) definitivo. No entanto, a maioria das agências tem um TAT típico de três semanas, dependendo do número de links que você deseja criar.
  4. Certifique-se de obter links do-follow, pois muitos sites estão indo para as opções NoFollow apenas para os links externos.

Aqui está a lista de verificação que você precisa usar antes de comprar backlinks:

  • Verifique a qualidade do link – Boas agências de SEO oferecem várias opções para você escolher. Você pode decidir a qualidade do link de vários pacotes e é sempre recomendável optar por links de sites de alta autoridade para resultados mais rápidos.
  • Execute uma lista de verificação de qualidade de backlink – Fique atento ao seguinte: TLDs e idioma em inglês, DNS com registro sem A, domínios que usam palavrões – siga os 3Ps, se o nome da marca ou URL aparece na Pesquisa do Google, e deve haver não haverá hífens no nome de domínio.
  • Você também precisa ter em mente os critérios qualitativos e quantitativos . Evite sites que tenham o seguinte: fotografias gratuitas, Escreva para nós, conteúdo barato/de baixa qualidade, detalhes incompletos para os autores, links não naturais, etc.
  • Sempre faça as perguntas certas . Por exemplo, você verá os links primeiro? Qual é a sua relação com essa marca? Eles têm uma política de reembolso? Qual é o TAT deles? Eles compartilharão alguns de seus trabalhos publicados recentemente? Eles podem compartilhar referências? Há alguma garantia de link?
  • Evite links em todo o site:  diga não para colocar seus backlinks em áreas onde provavelmente não serão notados, incluindo rodapé, barra lateral e navegação. Boas agências de SEO garantem que seu link garanta uma posição contextual no conteúdo principal de sites de alto DA.
  • Nunca escolha sites de bandeira vermelha para criar links:  evite sites que foram penalizados anteriormente, apresentam conteúdo superficial ou dependem fortemente de anúncios. É provável que o Google suspenda esses sites. Ganhar links de tais sites pode levar a olhar para o seu site da mesma maneira. Sempre opte por sites específicos de nicho e de alta autoridade. Isso ajudará a construir sua autoridade também.

Quantos backlinks eu preciso para ranquear?

Os backlinks são um dos fatores de classificação mais importantes do mecanismo de pesquisa. Então, você precisa de backlinks para ranquear no topo do Google .

Mas, quantos backlinks você precisa para ranquear na primeira página do Google?

Essa é uma pergunta que muitas pessoas fazem quando se trata de SEO.

Para ser honesto, não existe uma fórmula definitiva para dizer o número exato de backlinks que uma empresa precisa para classificar no Google.

No entanto, existem alguns fatores que ajudam a determinar quantos backlinks seu site precisa para gerar resultados e ter uma classificação mais alta.

Vamos dividi-los para você. 

Dificuldade de palavras-chave

A dificuldade da palavra-chave, como o nome sugere, denota o quão difícil é classificar uma palavra-chave específica em seu setor ou nicho.

Você pode usar uma das ferramentas de pesquisa de palavras-chave disponíveis para descobrir a dificuldade de palavras-chave de um determinado termo de pesquisa. Essas ferramentas classificam as palavras-chave em uma escala de 1 a 100 para ajudá-lo a entender o tipo de esforço necessário para classificar uma palavra-chave específica.

O que isso significa para backlinks?

Quanto maior a dificuldade da palavra-chave, maior o número de backlinks que você precisará para se classificar melhor nas SERPs. 

Isso significa que você precisa criar mais backlinks para um termo de pesquisa com uma pontuação de dificuldade de palavra-chave de 50 do que o número de backlinks que você cria para uma palavra-chave com uma pontuação de dificuldade de 20.

Autoridade de domínio

Uma das principais razões pelas quais você cria backlinks é aumentar a autoridade do seu site. Os backlinks ajudam você a aumentar a autoridade do seu domínio e a autoridade das páginas para as quais deseja direcionar o tráfego.

Portanto, o número de backlinks necessários também depende da autoridade de domínio existente.

Se você está apenas começando com um novo site, você precisa ganhar mais backlinks para aumentar sua autoridade de domínio e visibilidade online. Por outro lado, se você tiver um site estabelecido com boa autoridade, precisará de menos backlinks para ter uma classificação mais alta.

Análise da concorrência

Você está construindo backlinks para vencer seus concorrentes e ter uma classificação mais alta do que eles nos mecanismos de pesquisa ?

Se sim, você deve fazer uma pesquisa de concorrentes para descobrir o quão forte são seus perfis de backlink e planejar sua estratégia de backlink de acordo.

Se os outros players do seu setor construíram menos backlinks e têm uma presença online fraca, tudo o que você precisa fazer é criar um número maior de backlinks para superá-los. Além disso, garantir que seus links sejam de alta qualidade lhe dará a vantagem competitiva que você está procurando.

Pelo contrário, se seus concorrentes tiverem um perfil de backlink robusto, você precisará fortalecer mais seu perfil de backlink para ter uma classificação mais alta.

Quer saber como é o perfil de backlinks do seu concorrente? Use nosso verificador de backlink gratuito .

É bom construir uma base forte de backlinks. No entanto, é apenas o começo. Na verdade, a construção de backlinks não é um processo único. O Google conta com você como uma fonte confiável em seu setor quando mais pessoas se vinculam a você. 

Portanto, você precisa criar novos links de tempos em tempos e manter sua taxa de criação de links natural para manter um perfil de links saudável e permanecer no topo do Google. É exatamente por isso que não é possível definir um número quando se trata de backlink building.

A realidade dos links de compra

Comprar backlinks é arriscado?

Essa é a pergunta mais comum que as pessoas me fazem quando falo sobre links.

Para responder a isso, você precisa saber exatamente o que é um backlink pago.

Sempre que houver troca de dinheiro ou produtos ou serviços por um link, o link correspondente é um link pago.

O Google desaprova “a troca de dinheiro por links ou postagens que contenham links, a troca de produtos ou serviços por links ou o envio de um produto ‘gratuito’ a alguém em troca de escrever sobre ele e incluir um link”.

Embora o gigante dos mecanismos de pesquisa afirme que conteúdo de alta qualidade atrai backlinks naturalmente, você realmente precisa de backlinks para que as pessoas encontrem seu conteúdo. 

Com essa tensão de opostos, como puxar um elástico, comprar backlinks relevantes de alta qualidade da maneira certa é como você evita a ira do mecanismo de busca e convence o Google de que não pretende violar suas diretrizes.

Como construímos backlinks da maneira certa?

Quando feito da maneira correta, você não paga por seus backlinks; você os ganha.

Qual é a diferença?

Suponha que você entre em contato com o proprietário de um site e pague imediatamente para obter um link. Aquele link building 100% pago.

Pelo contrário, se você entrar em contato com um parceiro de SEO confiável como a Stan Ventures, que cria uma estratégia de divulgação e busca seus links, você acaba ganhando esses links.  

Afinal, isso envolve pesquisa focada, esforço manual e custo de recursos. O Google não tem absolutamente nenhuma restrição sobre tudo isso.

Pensando no porquê, você está pagando pelo esforço manual de divulgação e não pelos links.

Com a agência de SEO certa que utiliza estratégias genuínas de white hat, você pode adquirir backlinks e ainda estar nos bons livros do Google.

Por que devo comprar backlinks de você?

Aqui estão as principais razões pelas quais você deve escolher nosso serviço de criação de links

  1. Seguimos uma estratégia 100% manual de alcance de blogueiros para criar links
  2. Temos recursos internos para atender pedidos de link building de alto volume
  3. Estamos ajudando mais de 50 agências a criar links para seus clientes por meio de um processo de etiqueta branca.
  4. Temos uma abordagem baseada em métricas para selecionar os domínios.
  5. Atualmente, temos um inventário de mais de 50.000 sites que atendem a todos os nichos diferentes, incluindo o seu.
  6. Nós nos concentramos apenas em links de qualidade. Não venderemos links de baixa qualidade para você.
  7. Defendemos nossa marca e nossos produtos; estamos aqui a longo prazo.
  8. Todos os nossos backlinks e produtos de SEO são 100% white-hat.
  9. Nossos preços são acessíveis e imbatíveis.

A compra de backlinks funciona?

Sim. É por isso que as pessoas ainda estão fazendo isso.

Se você ainda está com medo das advertências do Google sobre backlinks, aqui está o problema.

Como eu disse anteriormente, o que realmente importa para o Google é a qualidade e a relevância dos seus backlinks.

Na verdade, o Google geralmente tende a segmentar e punir sites que fazem spam na web com backlinks obscuros para manipular os algoritmos do Google para classificações de pesquisa mais altas.

Contanto que seus links atendam a altos padrões em termos de qualidade e relevância, o Google realmente não se importa com o resto.

Tome uma calma e opte sempre por comprar seus links da maneira CERTA.

Conclusão

A compra de backlinks pode quebrar ou fortalecer sua marca, mas você precisa se certificar de seguir as regras. Evite links de baixa qualidade, não quebre as regras e corra o risco de ser penalizado pelo Google, evite links externos/ textos âncora com spam e certifique-se de que os links sejam relevantes.

Além disso, você precisa avaliar os links que você tem em consideração em relação aos critérios mínimos definidos – DA alto, opte pelos links Dofollow e diga não aos links No Follow, pois eles não passam no link juice.

Além disso, execute verificações de qualidade para os backlinks e faça as perguntas certas aos fornecedores antes de comprá-los. Basicamente, faça sua devida diligência.

Se você deseja comprar links que satisfaçam os fatores de relevância e qualidade que o Google está procurando, podemos ajudá-lo a criá-los usando nosso serviço de backlink de alcance de blogger . Temos mais de 20 métricas de link para avaliar a qualidade dos links que construímos para você. Além disso, os links são construídos usando uma estratégia de divulgação 100% manual, o que significa ZERO PBNs e esquemas de links.